Acesso rápido:
Cadastre seu e-mail e receba nossas publicações com dicas, promoções de novidades:
Didige seu e-mail abaixo:
Clique aqui e veja nossas últimas publicações.

Atraso de Vôo

Caso sua reserva esteja confirmada e ocorra atraso de vôo, dentro de um prazo máximo de quatro horas, a companhia aérea tem por obrigação lhe acomodar em outro vôo (dela mesma ou no de outra companhia). Se este prazo não for cumprido, a empresa escolhida deverá lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto, se for o caso. Se você não aceitar essas facilidades, preferindo viajar em outra companhia, seu bilhete deverá ser endossado. E se você desistir e preferir o reembolso, também será possível.

Crédito: DAC

Tel: (31) 2555-0744 Institucional | Contato | Reservas | Home
Fax: (31) 2555-0745 Copyright 2009 www.coliseuviagens.com.br
e-mail: coliseu@coliseuviagens.com.br Rua Domingos Vieira, 587 Sala 502 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG
Desenvolvido por Webcolors